quinta-feira, 5 de novembro de 2009

9) AGORA É OFICIAL: HOJE FUI NOMEADA!

Eu sabia que minha nomeção seria em novembro, só não contava que fosse na primeira semana desse mês...Confesso que estava torcendo para ser nomeada apenas no final do mês corrente, pois assim haveria mais tempo hábil para resolver os problemas pendentes no processo de adoção (tais como os 4 encontros obrigatórios - possivelmente semanais - e visita da assistente social a nossa residência), mas fazer o que, né?

Diante dessa novidade, depois de fazer uns exames exigidos para minha posse, hoje passei no cartório da Vara da Infância e da Juventude para pegar o número do nosso processo e saber como andam as coisas. Falei com o servidor sobre minha nomeação e ele torceu o nariz dizendo que será difícil resolver tudo em 30 dias. Pedi para conversar com a assistente social, mas ela não estava. Fiquei meio triste naquele momento, mas depois me refiz: não vou deixar me abater!!! Ainda creio que algo poderá ser feito e nós teremos o processo de habilitação deferido. Não sei como será isso, mas esse assunto continua nas Mãos de Deus.Para Ele nada é impossível!!!

Falando no Nosso Bom Deus, não posso deixar de agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a Ele por ter conseguido essa minha primeira vitória. Vitória essa que é do Pai, que sempre esteve comigo nos bons e maus momentos...E, como bem diz a música a seguir,afirmo, com segurança, que "É Dele a vitória alcançada em minha vida!". Assim como serão todas as outras que ainda estão por vir 8-)(como a vitória de conseguir ser mãe!!! 8-) Obrigada, Meu Deus, por tudo e por estares sempre comigo!8-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário