segunda-feira, 16 de novembro de 2009

13) ESTOU RINDO À TOA: CURSO COMEÇARÁ AMANHÃ!!!

Acabei de receber a ligação da Assistente Social, convidando-nos para comparecer ao primeiro encontro (dos 4 obrigatórios!), lá na Vara da Infância e Juventude, que será amanhã,dia 17/11, às 16horas. Segundo ela, tais encontros ocorrerão 1 vez por semana e, sendo assim, graças ao Nosso Bom Deus, será dentro do período em que estarei ainda aqui no ES (17/11, 24/11, 1/12, 8/12).

Com isso, Deus, mais uma vez, demonstra que está presente em minha vida, que está no comando! 8-D Para Ele nada é impossível!!! É incrível como Ele faz as coisas no tempo e na hora certa né? Nós, meros mortais, temos a péssima mania de nos preocupar com tudo (eu sou a ansiedade em pessoa!rs), mas, no fundo, sabemos que temos um Maestro Universal que rege da forma mais bela, linda e perfeita a nossa vida! Só me resta, então, agradecer muuuuuuuuuuuuuuuito pelo Seu Imenso Amor e proteção! 8-D Fico feliz que Ele, como sempre, esteja agindo na minha vida e que, aos poucos, as coisas estejam se encaixando tão perfeitamente!

Hoje estou muito feliz também porque soube que vovó Isabel, que estava no hospital, felizmente, já está em casa!8-)

Para alcançar a felicidade plena, só falta, agora, conseguir a remoção para o ES! E eu hei de conseguir, se Deus quiser! E Ele,há de querer!!!Ele também está cuidando desse assunto e, tenho fé que outras boas notícias virão por ai!!!! 8-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário