segunda-feira, 26 de outubro de 2009

7) MAIS CALMA.. 8-)

Nada como um dia após o outro: hoje estou mais calma, graças ao Nosso Bom Deus!

No momento, estou me empenhando para passar num outro concurso, aqui no ES, cuja prova será dia 13 de dezembro. Por isso darei uma sumida do blog! Sei que Deus já me concedeu uma grande graça (de passar no concurso federal) e a Ele agradeço muuuuuuuuuuuuuuuito por isso!!! Mas a idéia é conseguir reunir a plena felicidade: maternidade, realização profissional e pessoal (amor!). Estou me esforçando e Deus há de me abençoar!!!!

Hoje eu contatei a assistente social, por telefone, e ela pediu que eu voltasse a fazer contato no próximo dia 3 de novembro, a fim de me informar sobre os horários dos 4 encontros obrigatórios que eu e meu marido teremos de ter com os psicólogos.(exigência da nova lei!) Tais encontros serão ministrados durante o mês de novembro, período em que ainda estarei aqui, graças a Deus. Só esqueci de falar com ela sobre o agentamento da visita em nossa casa. Mas acho que essa só será após os encontros supracitados. No próximo contato com a assistente social, procurarei saber sobre isso...

Só voltarei aqui no blog se tiver alguma notícia significativa...Estou batalhando pela nossa felicidade!!! 8-)Até a volta, amigos!!! 8-)

Ah! Muito obrigada pelo carinho de todos e torçam por mim, tá?! 8-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário