sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

18) 1/12/09 - 2° encontro adotantes/ Posse

Dia 1º de dezembro era para ser o 2º encontro obrigatório de adotantes, mas, como disse no último post, foi o dia também que estive no RJ para tomar posse (tinha de ser nesse dia, pois depois da posse tenho 15 dias para entrar em exercício e, como minha viagem está marcada para dia 13/12 à noite, depois da prova, eu queria ter 1 dia de folga, para caso ocorresse algum imprevisto - ex perder o vôo, o aeroporto estar fechado por causa do tempo etc). Ocorre que, embora eu tenha chegado no primeiro horário lá no MTE, infelizmente, não consegui sair a tempo de pegar o vôo de 11:36h (só sai de lá umas 13:30hs). Isso porque tive que esperar para ser atendida pelo Setor de RH, depois tive de esperar para ser atendida pelo superentendente, depois tive de abrir uma conta funcional no banco e voltar no RH para informar o número dela.8-{ E como não consegui pegar o vôo supracitado, consequentemente não consegui chegar para a reunião das 16hs em Vila Velha(lamentei, de verdade, por isso!). Meu marido foi me representando e no próximo encontro apresentarei à psicóloga uma declaração, para justificar minha falta, de que estive no RJ para tomar posse.

Quanto a minha remoção para Vitória...Bem, essa está bem difícil de conseguir por agora...Conversei com os superintendentes de Vitória e do Rio, e eles me explicaram o óbvio: que conseguir esse meu pleito vai ser bem complicado, uma vez q o edital, que é a lei do concurso, prevê q não podemos pedir remoção antes de 2 anos. Com isso eles ficam engessados, não tem muito o q fazer por mim, e que, inclusive, muitas pessoas estavam com uma situação similar a minha e não alcançaram seu propósito...

Por tudo isso, vou continuar estudando para outros concursos aqui de Vitória/ Vila Velha e, se não conseguir passar em nenhum deles, na pior das hipóteses, daqui a 2 anos, peço remoção para o Ministério do Trabalho daqui.

Amigos, chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito depois de ser nomeada para esse concurso, por pensar q teria q ver meu marido só nos fins de semana...8-{ Todavia, graças ao Nosso Bom Deus, meu marido, embora esteja sentindo tanto quanto eu, é muuuuuuuuuuuuuuuuuito compreensível e está me ajudando demais nesse momento. A nossa relação, felizemente, é hiper sólida, e com isso, juntos, enfrentaremos COM SAUDADE, MAS COM RELATIVA TRANQUILIDADE ESSA SITUAÇÃO TEMPORÀRIA.

Além disso, DEUS SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO MARAVILHOSO PARA MIM! Tudo q acontece na minha vida é com o consentimento Dele. Tenho certeza que se tudo isso fosse nocivo à nossa vida, Ele não permitiria que isso acontecesse. Então, minha vida está nas mãos Dele: se tiver de ser, algo ineseprado acontecerá e conseguirei minha remoção nesse meio tempo. Do contrário, tenho certeza q seguirei o caminho q for melhor para nós e a minha relação com meu marido sairá ainda mais fortalecida disso tudo! Aquilo que parece um erro, lá na frente se revela um acerto! Tenho certeza q lá na frente isso se confirmará e entenderei pq precisamos passar por essas necessárias "Noites Temporárias". Mas Deus está conosco: creio nisso!!! 8-D Tudo há de dar certo e nossa família, em breve, se Deus quiser, estará novamente muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito unida de novo, maior (com nosso bebezinho amado) e para sempre feliz!!!!!8-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário