sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VÍDEO: Homenagem ao Futuro Papai

A partir de segunda-feira que vem, estarei no RJ pois entrarei em exercício no MTE. Apesar dessa minha "mini-vitória" (a qual agradeço muito a Deus, mas espero q seja apenas o primeiro degrau de uma escada que subirei!), sei que será tb o início de uma época muito difícil para mim e meu marido, uma vez que, temporariamente, teremos que nos ver só nos fins-de-semana (e ficar longe de quem amamos é horrível!!!). Ambos já estamos sofrendo muuuuuuuito com a dor da saudade, mas, felizmente, a nossa relação é bem sólida e sei que aprenderemos lidar, da melhor maneira possível, com essa situação temporária!

Quero, então, agora, fazer uma homenagem ao FUTURO PAPAI, pois, apesar desse sofrimento mútuo que narrei acima, ele foi e é capaz de me apoiar, de me incentivar a correr atrás do meu crescimento pessoal. Essa música, que é a NOSSA MÚSICA, parece que foi composta por mim, pois sua letra diz tudo aquilo que sempre quis dizer para ele. Somos tão felizes que queremos doar toda essa felicidade ao noss baby: ai sim, seremos uma família completa! 8-D Te amo, Mozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário